X

Aquidauana

Professores recebem capacitação sobre educação especial e inclusiva

Objetivo é favorecer o ambiente escolar inclusivo para todas as crianças

Compartilhe:

A-

A+

A SEMED (Secretaria Municipal de Educação) realizou na noite de quinta-feira (09) a formação de professores municipais com o tema: “Educação Especial Inclusiva”. A formação visa alinhar o trabalho da Educação Especial Inclusiva com coordenadores pedagógicos, professores de apoio, itinerante, AEE  e profissionais de apoio.

O princípio fundamental da escola inclusiva é de que todas as crianças e estudantes devem aprender juntos, sempre que possível, independentemente de quaisquer dificuldades ou diferenças que eles possam ter.

O encontro foi realizado no auditório da SEMED, teve a participação da secretaria municipal de Educação - Wilsandra Béda, e palestrantes foram as professoras Lourdes Casanova e Taila Maria Coelho.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo