X

Educação

Solicitação de apoio a publicações científicas periódicas da UFMS vai até dia 27

Apoio será para o registro e pagamento do digital

Compartilhe:

A-

A+

Equipes editoriais têm até 27 de outubro para solicitarem apoio às publicações científicas periódicas da UFMS. A submissão de propostas deve ser feita no Sigproj (Sistema de Informação e Gestão de Projetos). 

O apoio será para o registro e pagamento do DOI (Digital Object Identifier). As revistas cadastradas e regulares recebem o selo da Editora UFMS e ficam disponíveis no portal de periódicos da Universidade. Para a submissão é preciso ser professor efetivo da Universidade, possuir currículo cadastrado na plataforma Lattes do CNPq e cadastro no ORCiD (Open Research and Contributors Identification). 

Entre as informações necessárias ao preenchimento do formulário no Sigproj estão: o endereço de URL da página principal do periódico, o nome completo e e-mail do editor chefe responsável, a comissão editorial com a relação dos editores, o ISSN e/ou e-ISSN, a classificação no Sistema Qualis no último quadriênio e os indexadores almejados e os que o periódico possui. 

O edital completo com as informações sobre a solicitação pode ser acessado neste link. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo