X

Educação

Prefeitura de Jardim divulga cardápio escolar de setembro

Alimentação saudável é garantida aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Jardim  divulgou o cardápio de setembro para os estudantes da Escola Cívico-MARC (Militar Major Alberto Rodrigues da Costa), da Rede Municipal de Ensino. As refeições são oferecidas aos alunos da Pré-Escola e do Ensino Fundamental I e II, no período parcial da zona urbana.

Os pratos são preparados pela equipe de merendeiras da rede municipal e seguem padrões de alimentação balanceada, com a inclusão de frutas, legumes, proteínas e variedade de preparações.

Confira alguns exemplos do cardápio:

  • Segunda-feira: Macarrão com carne moída, alface e leite com cacau;
  • Quarta-feira: Arroz carreteiro com cenoura, cheiro-verde e laranja;
  • Sexta-feira: Iscas de carne com arroz branco, cenoura em cubos e banana maçã.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Goleadas marcam rodada da 4ª Copa Master de Futebol – O Pantaneiro em Aquidauana

FUTEBOL

Goleadas marcam rodada da 4ª Copa Master de Futebol – O Pantaneiro em Aquidauana

Partidas foram disputadas no Campo do Baixadão e no Campo da Tosa, com destaque para as vitórias de Futebol de Sexta, Flamenguinho de Miranda e DG Carnes.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo