Alunos têm até fevereiro de 2025 para arrecadar a verba
Grupo se mobiliza para arrecadação / Divulgação
Alunos da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, em Miranda, correm contra o tempo para arrecadar R$ 227 mil para participar das OIMSF (Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras), em Bangkok, na Tailândia, até fevereiro de 2025.
O grupo recebeu medalha de bronze regional e menções honrosas pelo excelente desempenho e receberam o convite para participar da International Talent Mathematics Contest no próximo ano.
Dentre os medalhistas estão os alunos Jhonatan Levi Castro Vilhalba, Pethrus Rodrigues dos Reis, Arthur Rojes Gonçalves Martins, Isabelly Nascimento da Silva, Emanuelli Trindade Moreira, Luis Gustavo Santos de Souza e Marcos Antônio Lemos da Costa, com idades entre 11 e 12 anos, do 6° ano B.
Conforme a vaquinha criada pela família, amigos e pela escola, os alunos vão não apenas representarão a cidade ou o Estado, mas a delegação nacional.
"Eles conquistaram medalhas de bronze regional e menção honrosa no desafio Matemática Sem Fronteiras 2024. Agora, precisam da sua ajuda para fazer história no International Talent Mathematics Contest 2025".
Clique aqui para conferir e ajudar.
Polícia
Veículo possui registro de roubo no Rio de Janeiro
Esportes
O Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A é um dos momentos mais aguardados no calendário esportivo
Voltar ao topo