A seleção é voltada para candidatos em quatro modalidades
IFMS de Aquidauana / Divulgação
O campus do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em Aquidauana está com inscrições abertas para três cursos de graduação gratuitos, com ingresso previsto para o segundo semestre de 2025. As oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Engenharia Civil e Tecnologia em Redes de Computadores.
A seleção é voltada para candidatos nas modalidades de portador de diploma, reingresso, transferência interna e externa. As vagas também estão disponíveis em outros nove municípios do estado.
Confira as modalidades de ingresso:
A seleção será realizada pelas coordenações dos cursos, com base na análise da documentação e nos critérios específicos para cada modalidade, conforme detalhado no edital.
A divulgação do resultado preliminar está prevista para 9 de julho, e o resultado final deve sair no dia 16 do mesmo mês.
Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o IFMS pelo e-mail selecao.graduacao@ifms.edu.br.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Cursinhos populares têm até esta sexta para cadastrar coordenadores e professores
Sonora abre seleção para contratação de 70 professores com salário de R$ 3,3 mil
Professores e PMs levam cães no Cejar para prevenir uso de drogas
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo