Educação
Cadastro será para ano letivo de 2025
A Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Educação, divulgou as datas para o período de matrículas para o ano letivo de 2025.
A rematrícula e atualização cadastral para os alunos que já estão matriculados na rede municipal de ensino terão início no dia 25 de novembro e seguirão até 3 de dezembro de 2024.
Já os novos alunos, que ainda não estudaram na rede municipal, poderão realizar a pré-matrícula entre os dias 4 e 13 de dezembro de 2024.
Economia
Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados
Protagonismo feminino
Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências
Voltar ao topo