X

Pantanal

Juma foge da fazenda para ter sua filha e enfrenta Solano na tapera

A jovem não percebe que Solano está à espreita, apenas esperando um momento oportuno

Compartilhe:

A-

A+

Após uma passagem de tempo em “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) sente as primeiras contrações, pula a janela, e foge mais uma vez da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para ter sua filha na tapera, com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado).

Ao chegar ao local em que foi criada, a jovem não percebe que Solano (Rafa Sieg) está à espreita, apenas esperando um momento oportuno para atentar contra ela.

Traiçoeiro, o matador rende a mulher de Jove (Jesuita Barbosa) e diz que atirou no Velho do Rio, enquanto a ameaça. Juma fica possessa, vira onça e degola o pistoleiro. No dia seguinte, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) se assustam ao ver a amiga arrastando o corpo de Solano até o rio.

“Foi bulí onde num deve... E uma onça pegô”, diz ela. “Ocê tá é besta?”, responde o peão, sendo interrompido pela mulher-onça: “Se tá c’o pena: dá cabo desse mardito ocê!”. Diante disso, Tibério leva o corpo para a fazenda. Pouco tempo depois, Juma tem sua filha com a ajuda do Velho do Rio.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana. A novela Pantanal está começando às 21h55 horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

De Aquidauana para as telas

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

Juliana Gamarra Paiva integra o elenco principal da produção independente, que estreia hoje (02) no YouTube e retrata amizade, perdas e os desafios enfrentados pelas mulheres da geração millennial.

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

PANTANAL

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

Animal estava na calçada em frente a uma residência e foi devolvido ao rio após a captura

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo