dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/09/2007 às 11:06
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O Brasil conquistou nesta quarta-feira o quinto lugar por equipes da prova feminina do Mundial de ginástica olímpica, que está sendo realizado em Stuttgart, na Alemanha. As norte-americanas ficaram com o ouro.
As brasileiras somaram 175,123 nas apresentações do dia. Os Estados Unidos obtiveram a marca de 184,400, seguidos por China (183,450) e Romênia (178,100).
No solo, competiram Daiane dos Santos, Ana Claudia e Jade Barbosa. A última, inclusive, disputou as provas de salto, barras paralelas e trave.
Já Laís Souza e Khiuani Dias participaram das provas de salto sobre o cavalo e barras paralelas, enquanto Daniele Hypólito só competiu na trave.
Jade ainda disputará três finais no fim de semana: individual geral, na trave e no salto sobre o cavalo. A brasileira conseguiu inclusive a melhor nota do País na final por equipes - 15,625 na trave.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo