X
Esportes

Juliana e Larissa conquistam o tri mundial em Fortaleza

Compartilhe:

A-

A+

Atuais bicampeãs mundiais e campeãs Pan-Americanas, Juliana e Larissa venceram a semifinal da etapa de Fortaleza do Circuito Mundial, nesta sexta-feira, garantindo também o tricampeonato da competição. A dupla só precisava de um terceiro lugar nas areias da praia de Iracema para levar o título.


Na semifinal, Juliana e Larissa venceram as também brasileiras Adriana Behar e Shelda, que acumulam no currículo seis títulos do Circuito Mundial, uma prata nas Olimpíadas de Sidney (2000) e uma na de Atenas (2004). O resultado ficou em 2 sets a 1, com parciais de 19-21, 21-19, 15-7.


Esta não foi a primeira vez nesta etapa que as duas duplas se enfrentaram. Para avançarem à semifinal, Juliana e Larissa venceram as compatriotas na quinta-feira, por 2 a 0, em duplo 21-19.


Na final, que será disputada neste sábado, Juliana e Larissa enfrentam as campeãs olímpicas e velhas conhecidas da dupla, Walsh e May, dos Estados Unidos.


Na briga pela medalha de bronze estarão Behar e Shelda jogando contra as também norte-americanas Branagh-Youngs.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo