dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/09/2007 às 10:55
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Seleção Infanto-Juvenil Masculina de Voleibol de Mato Grosso do Sul, irá fazer neste sábado, a partir das 15 horas, no Parque Ayrton Sena contra a equipe adulta do Voleimania, o último amistoso antes do embarque no domingo, para Natal (RN), onde participará no período de 01 a 06 de outubro, do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão.
O representante do Estado está no grupo A, juntamente com as seleções do Pernambuco, Goiás e Espírito Santo, no grupo B estão as seleções de Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal e Rio Grande do Norte.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo