X
Esportes

Após recorrer, Felipão aguarda decisão da Uefa

Compartilhe:

A-

A+

Segundo o jornal português Record, o técnico Luiz Felipe Scolari foi ouvido, nesta quinta-feira, pelo Comitê de Recursos da Uefa por conta da agressão ao sérvio Dragutinovic. O brasileiro recorreu à punição de quatro partidas que a entidade impôs.


Felipão esteve acompanhado pelo advogado italiano Gianpaolo Monteneri e foi ouvido por quase duas horas. A decisão final será anunciada ainda nesta quinta.


Durante a partida entre Portugal e Sérvia, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2008, o treinador teria tentado agredir o zagueiro sérvio após o fim do jogo.


O técnico da equipe nacional disse ter reagido para defender um jogador e o grupo. A partida terminou empatada por 1 a 1.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo