dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/10/2007 às 10:58
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O time da Comercial Paulista foi o grande campeão do 1° Torneio de Beach Soccer do Portal neste fim de semana na Prainha de Anastácio. A decisão foi disputadíssima contra a equipe do Escritório Aquidauana. O placar final foi de 3 a 2. A competição aconteceu simultaneamente com a etapa estadual de vôlei de praia na Prainha de Anastácio.
O terceiro lugar ficou com o Frigorífico Buriti. O artilheiro foi o jogador Chinho da Comercial Paulista que marcou oito gols. O goleiro menos vazado foi José Henrique, também da Comercial Paulista, que sofreu 10 gols.
A competição reuniu 12 equipes. A realização foi da Coordenadoria Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura de Anastácio. A entrega da premiação foi prestigiada pelo prefeito Cláudio Valério; vice Gaúcho, vereador Manoel Luiz; o secretário de Administração, Ernandes Peixoto e o coordenador de esportes Wilson Santana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo