dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/10/2007 às 13:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A cidade de Terenos receberá a quinta etapa do Campeonato Estadual de Cross Country. É a primeira vez que Terenos realiza uma competição desta modalidade, atraindo a curiosidade da população.
A prova acontece amanhã, num terreno perto da cidade e de fácil acesso. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Terenos em parceria com a Federação de Motociclismo de MS (Femems).
Os organizadores aguardam a presença de aproximadamente 50 pilotos federados. A pista, com aproximadamente mil metros, terá percurso mesclando mato cerrado, pastagens e obstáculos naturais, e deverá exigir muito braço dos pilotos.
Na última edição da prova, realizada na Colônia Conceição (Nioaque/MS), cerca de 1,5 mil pessoas assistiram às disputas do Cross Country.
Marcelo Ravel, piloto de Sidrolândia, lidera o Campeonato Estadual na Categoria Cadete com 74 pontos. O campo-grandense Ivan Tiago Rocha é o vice-líder com 66 e Roberto Coelho (Beto Pantaneiro), outro piloto da Capital, é o 3º colocado com 58 pontos. Luan Machado (Campo Grande) ocupa a quarta posição com 52 pontos, bem distante do quinto colocado, Raphael Souza (Campo Grande), com 37 pontos.
Na Categoria Sênior, destaque para o campo-grandense Eclas Ferreira, líder isolado com 95 pontos. Luiz Barone (Ponta Porã) é o segundo no estadual com 46 pontos. Barone tem apenas um ponto a mais que Newton Klauss (Campo Grande), terceiro, e quatro pontos do 4º colocado, Paulo Sergio Ramos (Campo Grande).
Outro campo-grandense, Fernando Godoy, é o quinto colocado com 39 pontos, e também tem chances de melhorar seu posicionamento na tabela do campeonato, embolando ainda mais o estadual 2007.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo