X
Esportes

Assédio europeu na defesa do São Paulo preocupa Ceni

Compartilhe:

A-

A+

Depois da boa campanha do São Paulo e a conquista do Campeonato Brasileiro, a saída de jogadores ao final da temporada será inevitável. Diretoria e comissão técnica já admitem isso. Mas um setor em especial preocupa o goleiro e ídolo são-paulino Rogério Ceni: a defesa, melhor da competição nacional.


"A saída de um jogador ou outro é normal no futebol brasileiro há alguns anos. Mas estou preocupado com a defesa, porque mesmo que todos tenham contratos longos com o clube, as propostas de fora são altas e alguns devem sair", declarou o goleiro, referindo-se mais a Breno e Miranda.


Aos 18 anos, Breno é considerado a principal revelação do Campeonato Brasileiro deste ano. Embora tenha um acordo com o time do Morumbi até 2011, com uma multa rescisória de US$ 20 milhões, o Real Madrid está investindo pesado para contar com o jovem atleta no ano que vem.


Miranda, por sua vez, mantém o seu estilo. Quieto e sem falar muito, ele raramente fala sobre o seu futuro, mas sempre que questionado não descarta a possibilidade grande de deixar o clube no final da temporada. O camisa 5, que tem mais três anos de vínculo com o São Paulo, não revela os nomes dos clubes interessados.


"São poucos os times que conseguem manter uma base para o próximo ano, e o São Paulo tem conseguido isso nas últimas temporadas. Precisamos manter uma base com um ou dois zagueiros, um volante, um meia e um atacante", opinou Rogério Ceni, principal jogador do clube do Morumbi.


O São Paulo retorna aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. O time só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 25 de novembro, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. A partida deve marcar a entrega da taça de campeão brasileiro ao clube paulista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo