dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/11/2007 às 10:37
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A torcida corintiana, que tem feito campanha pela internet para apoiar o time, esgotou as entradas para o duelo contra o Vasco. Os 33.811 bilhetes disponibilizados foram trocados por produtos da multinacional Nestlé, que tem acordo com o Clube dos 13 para organizar algumas partidas do Brasileiro.
A Polícia Militar se reúne nesta terça-feira para definir esquema especial de segurança para a partida.
Na 16ª posição, com 43 pontos, o Corinthians escapa do rebaixamento se vencer o Vasco e o Goiás, 17º, com 42, perder para o Atlético-MG. Se não vencer, a definição fica para domingo, contra o Grêmio, no Sul.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo