X
Esportes

Mais um veículo garante Fisichella na equipe Force India

Compartilhe:

A-

A+

Uma nova informação assegura, novamente, o piloto italiano Giancarlo Fisichella como companheiro do alemão Adrian Sutil na equipe Force India na temporada 2008 da Fórmula 1. O canal de televisão inglês Times Now, que é emitido na Índia, garante que o veterano foi o escolhido.


Antes do Natal, a publicação austríaca Kronen Zeitung já havia revelado que Fisichella assinaria com o time comandado pelo empresário Vijay Mallya. Porém o próprio co-proprietário da escuderia disse que o anúncio do nome de seus pilotos será feito no dia 11 de janeiro, em Mumbai.


Segundo o Times Now, a preferência pelo italiano seria devido a experiência do piloto, que correu na Renault nas últimas três temporadas participando do bicampeonato mundial de construtores da montadora francesa. Vale lembrar que Fisichella estreou em 1996 na F-1.


No fim do último ano, nos testes de Barcelona e Jerez de la Frontera, a Force India treinou com sete pilotos, buscando o companheiro de Sutil. Destes os principais cotados ainda são Fisichella, Christian Klien, Vitantonio Liuzzi e Roldán Rodríguez.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo