dothCom Consultoria Digital
Publicado em 04/01/2008 às 12:46
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Uma nova informação assegura, novamente, o piloto italiano Giancarlo Fisichella como companheiro do alemão Adrian Sutil na equipe Force India na temporada 2008 da Fórmula 1. O canal de televisão inglês Times Now, que é emitido na Índia, garante que o veterano foi o escolhido.
Antes do Natal, a publicação austríaca Kronen Zeitung já havia revelado que Fisichella assinaria com o time comandado pelo empresário Vijay Mallya. Porém o próprio co-proprietário da escuderia disse que o anúncio do nome de seus pilotos será feito no dia 11 de janeiro, em Mumbai.
Segundo o Times Now, a preferência pelo italiano seria devido a experiência do piloto, que correu na Renault nas últimas três temporadas participando do bicampeonato mundial de construtores da montadora francesa. Vale lembrar que Fisichella estreou em 1996 na F-1.
No fim do último ano, nos testes de Barcelona e Jerez de la Frontera, a Force India treinou com sete pilotos, buscando o companheiro de Sutil. Destes os principais cotados ainda são Fisichella, Christian Klien, Vitantonio Liuzzi e Roldán Rodríguez.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo