X

Esportes

Corinthians não terá os três estrangeios na estréia

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o uruguaio Acosta, o chileno Suárez e o argentino Herrera na partida contra o Guarani, dia 17, válida pela primeira rodada do Paulistão 2008.


Os três estrangeiros do Timão terão que retornar a seus países de origem na próxima semana para obter o visto de trabalho e dessa forma estão fora do jogo de estréia do Corinthians na competição estadual.


A diretoria alvinegra está trabalhando para que os três estejam à disposição de Mano Menezes na partida do dia 20, contra o São Caetano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo