dothCom Consultoria Digital
Publicado em 12/01/2008 às 11:27
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O trio de arbitragem escalado para o jogo da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol, série A que envolve a equipe de Maracaju x Aquidauanense é o seguinte:
Árbitro principal - Luiz Aparecido da Silva com assistências de Paulo César Pereira de Freitas e Natanael Lara Calves.
O jogo pode bater recorde de público em Aquidauana devido a expectativa quanto a estréia do time no estadual.
Com transmissão ao vivo pela emissoras Independente (1020) e Difusora (1340) será às 15 horas do próximo domingo, 13, no Estádio Municipal de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo