X

Esportes

Kaká e Marta são indicados ao -Oscar do Esporte-

Compartilhe:

A-

A+

Após faturarem o prêmio de melhores jogadores de futebol do mundo no ano pela Fifa, os brasileiros Kaká e Marta podem levar mais um troféu para casa. Os atletas foram indicados ao prêmio Laureus, o "Oscar do Esporte".


Na disputa com Kaká estão o tenista Roger Federer, líder no ranking da ATP e o piloto finalndês Kimi Raikkonen, atual campeão mundial de Fórmula 1.


Já com Marta concorrem a tenista belga Justine Henin e a atleta Yelena Isinbayeva, entre outras.


No prêmio de melhores equipes do ano concorrem o Milan, que foi campeão mundial em cima do Boca Juniors, a Ferrari, que além de ter Kimi Raikkonen como piloto campeão, também faturou o título do Mundial de Construtores e a seleção alemã feminina de futebol.


A África do Sul, campeã mundial no rúgbi e a seleção iraquiana de futebol, que faturou a Copa da Ásia, também concorrem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo