dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/01/2008 às 15:25
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Após faturarem o prêmio de melhores jogadores de futebol do mundo no ano pela Fifa, os brasileiros Kaká e Marta podem levar mais um troféu para casa. Os atletas foram indicados ao prêmio Laureus, o "Oscar do Esporte".
Na disputa com Kaká estão o tenista Roger Federer, líder no ranking da ATP e o piloto finalndês Kimi Raikkonen, atual campeão mundial de Fórmula 1.
Já com Marta concorrem a tenista belga Justine Henin e a atleta Yelena Isinbayeva, entre outras.
No prêmio de melhores equipes do ano concorrem o Milan, que foi campeão mundial em cima do Boca Juniors, a Ferrari, que além de ter Kimi Raikkonen como piloto campeão, também faturou o título do Mundial de Construtores e a seleção alemã feminina de futebol.
A África do Sul, campeã mundial no rúgbi e a seleção iraquiana de futebol, que faturou a Copa da Ásia, também concorrem.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo