dothCom Consultoria Digital
Publicado em 25/01/2008 às 12:25
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O técnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, enviou um recado claro aos jogadores lusos e disse que aqueles que pensam mais em festas que em cuidar-se não estarão entre os convocados para a Eurocopa deste ano.
A imprensa portuguesa considera que, com esse discurso, Felipão quis mandar um "recado" a Deco, meia do Barcelona, a Miguel e Manuel Fernandes, do Valencia, e a Miguel Veloso, meia do Sporting.
Em entrevista ao canal de TV luso "Sportv", reproduzida nesta sexta-feira pelos jornais portugueses, Felipão disse que já definiu cerca de 90% do grupo que será convocado para a Eurocopa, que será realizada em conjunto por Áustria e Suíça, mas que podem acontecer grandes surpresas.
"Há jogadores que vão ter de se cuidar. Aqueles que estão jogando com dois ou três quilos a mais, com a bunda grande, menos preocupados com o futebol e mais com a noite ou desfiles de moda, ou não têm uma vida mais regrada, podem perder o ônibus [que leva à Eurocopa]", disse Scolari.
O técnico brasileiro disse ainda que fazia um "aviso sério" a todos seus jogadores. Felipão afirmou que acompanha atentamente o comportamento de seus atletas, dentro e fora do campo.
"Estou olhando, examinando, lendo entrevistas, tudo isso. É um sério aviso", assegurou o treinador.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo