X
Esportes

Romário insinua que não precisa ser amigo de Edmundo

Compartilhe:

A-

A+

O convívio entre Romário e Edmundo no Vasco promete fortes emoções. O técnico e jogador, que completa 42 anos na próxima terça-feira, afirmou que, além de ainda não ter conversado com o atacante, não tem de ser amigo do ex-desafeto, que voltou ao Vasco há apenas cinco dias.


"A gente ainda não teve contato. Mas não tem essa de reaproximação. Que ninguém pense que a gente vai se beijar em campo para vocês tirarem fotos, fazer imagem. Aqui é à vera. Tenho objetivo de ser campeão e ele também deve ter", disparou, sem citar o nome do atacante.


Os dois "bad boys" treinam juntos, mas nem sequer se olham no campo. Romário deu outra estocada em Edmundo.


"Futebol é simples. Você não tem de ser amigo ou inimigo. Se esse contato acontecer tem de ser sem forçação de barra. Mas quando a bola rolar, ele tem de fazer o melhor pelo Vasco", alfinetou.


Como treinador, Romário avisou. "O responsável pelo time sou eu. Não preciso nada aqui e vou sempre escalar os 11 jogadores que achar melhor. Se ele estiver bem, joga", afirmou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo