dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/02/2008 às 17:07
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O finlandês Kimi Raikkonen voltou a acelerar a Ferrari no circuito de Sakhir, no Bahrein, nesta quarta-feira. Depois de estabelecer novo recorde da pista (sem controle de tração) no dia anterior, o atual campeão baixou ainda mais a marca e abriu oito décimos de segundo sobre Felipe Massa.
Com tempo de 1min30s455, Raikkonen liderou o terceiro dia de atividades no autódromo asiático, novamente à frente do companheiro brasileiro, que pilotou pela primeira vez no Bahrein e conseguiu completar sua melhor volta em 1min31s293.
Como nos dias anteriores, a Toyota foi mais lenta que a Ferrari. O italiano Jarno Trulli cravou 1min31s293, seguido de perto pelo piloto de testes japonês Kamui Kobayashi, que ficou com tempo de 1min32s265.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo