Esportes
O clássico regional entre Corumbaense e Pantanal mais uma vez foi cancelado, devido a má estrutura do estádio Artur Marinho, de Corumbá. A partida seria disputada inicialmente no dia 13 de janeiro, foi marcada para hoje à tarde, com os portões fechados para torcida. Devido o impasse entre o Ministério Público Estadual (MPE) e o município, o jogo não foi autorizado pela justiça.
O MPE exige que a prefeitura conclui imediatamente as reformas, assinando um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo no prazo máximo de 150 dias para finalizar as obras. Neste ano o município investiu R$ 159 mil em reformas do Artur Marinho, mas mesmo assim não foi suficiente para aprovação do estádio.
Com essa decisão, o jogo foi cancelado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), sem nenhuma data prevista para acontecer ainda.
Estadual
Com o cancelamento do clássico em Corumbaense e Pantanal, o Estadual de futebol terá hoje apenas uma partida. A equipe do Rio Verde enfrenta o Cene, no estádio do Morenão, às 20 horas. O time da região Norte ainda não conseguiu resolver o laudo técnico do estádio Cezário Freitas, teve que transferir mais uma vez seu mando de campo.
Foi a pedido do próprio Cene, o jogo acontecerá na quarta-feira. Segundo o presidente José Rodrigues, a equipe vai usar a folga do final de semana para se concentrar e preparar melhor para jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no dia 27 de fevereiro.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo