X

Esportes

Aquidauanense reúne diretoria para prestação de contas

Compartilhe:

A-

A+

O presidente do Aquidauanense Futebol Clube (AFC), João Garcia reuniu sua diretoria para uma prestação de contas. O encontro aconteceu na casa do presidente e contou com todos os membros que compõe a cúpula do time. Na ocasião Garcia, falou dos reforços e da parceria que foi feito com o empresário Luiz Julio da JM Esporte e com o atleta Fabinho do Corinthians.


Também foi prestadas contas dos repasses feitos pela prefeitura, bem como dos empresários e empresas que ajudam o clube, e da propaganda que vendida nos espaços publicitários do estádio. As despesas de viagens estadia e alimentação de todos os jogos foram apresentadas. Garcia, falou também da possibilidade de um apoio que poderá vir do senador Delcidio do Amaral nos próximos dias.


João Garcia informou que os salários dos jogadores que vieram de fora serão bancados por meio da parceria com a JM Esporte, caberá ao clube as despesas de alimentação e estadia. Durante o encontro foi registrado também que a prefeitura ficou responsável pelas despesas de viagens do time, aumentando o apoio ao clube.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo