Esportes
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 11/03/2008 às 16:29
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Acontece entre os dias 10 e 13 de abril, em Campo Grande, os jogos paradesportivos da região Centro-Oeste de Bocha. Segundo o técnico de Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação (SED), Silas Silvestre, o evento que estava previsto para ter início nesta quinta-feira, foi transferido para o mês de abril por motivos técnicos. O Campeonato é uma promoção da Rede Andi e Comitê Paradesportivo Brasileiro, com apoio do governo do Estado.
Participam do campeonato três associações paradesportivas de Minas Gerais e a Associação Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) de Mato Grosso do Sul, além de outras entidades que competirão como trainnee. "O único Estado da região Centro-Oeste que possui uma associação paradesportiva é Mato Grosso do Sul; por isso a iniciativa de outra região participar do evento", explica Silas Sivestre, que também é presidente da ADD.
Nos últimos três anos dois atletas sul-mato-grossenses integraram a Seleção Brasileira de Bocha, durante o Campeonato Sul-Americano de Bocha na Argentina, mundial realizado no Rio de Janeiro e no Canadá.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo