X

Esportes

Jogos paradesportivos da região Centro-Oeste serão em abril

Compartilhe:

A-

A+

Acontece entre os dias 10 e 13 de abril, em Campo Grande, os jogos paradesportivos da região Centro-Oeste de Bocha. Segundo o técnico de Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação (SED), Silas Silvestre, o evento que estava previsto para ter início nesta quinta-feira, foi transferido para o mês de abril por motivos técnicos. O Campeonato é uma promoção da Rede Andi e Comitê Paradesportivo Brasileiro, com apoio do governo do Estado.


Participam do campeonato três associações paradesportivas de Minas Gerais e a Associação Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) de Mato Grosso do Sul, além de outras entidades que competirão como trainnee. "O único Estado da região Centro-Oeste que possui uma associação paradesportiva é Mato Grosso do Sul; por isso a iniciativa de outra região participar do evento", explica Silas Sivestre, que também é presidente da ADD.


Nos últimos três anos dois atletas sul-mato-grossenses integraram a Seleção Brasileira de Bocha, durante o Campeonato Sul-Americano de Bocha na Argentina, mundial realizado no Rio de Janeiro e no Canadá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo