dothCom Consultoria Digital
Publicado em 26/03/2008 às 08:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O atacante brasileiro Ronaldo, do Milan, andou nesta terça-feira pela primeira vez sem muletas desde que operou o joelho esquerdo, há 41 dias.
"Estou muito contente pela evolução e por não estar mais sentindo dor", disse o jogador ao seu site oficial.
O fisioterapeuta de Ronaldo, Bruno Mazziotti, também comemorou a evolução do atacante. O especialista explicou que o jogador já consegue flexionar o joelho em 70º sem dor e, em breve, já terá recuperado o movimento completo da articulação.
"Com bastante calma e cuidado, estamos conseguindo atingir um resultado acima do esperado e Ronaldo está cada vez mais confiante e se sentindo mais independente. Já vamos iniciar algum trabalho de força nas próximas semanas" detalhou.
O jogador sofreu a grave lesão, semelhante a outra que havia tido em 2000, em 13 de fevereiro, durante o empate por 1 a 1 do Milan com o Livorno, pelo Campeonato Italiano. No dia seguinte, passou por uma cirurgia.
Ronaldo, que passou 26 dias em Paris, na França, onde foi operado, está em Milão e depois virá ao Brasil para se recuperar. Ele ficará pelo menos nove meses em tratamento.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo