X

Esportes

Indonésia encurta caminho de tocha para evitar protestos

Compartilhe:

A-

A+

A organização do revezamento da tocha olímpica na Indonésia anunciou nesta quinta-feira que o caminho do fogo olímpico na capital Jacarta será encurtado, a pedido da China, por questões de segurança. Os promotores temem novos protestos pró-Tibete, como os que aconteceram em Londres, Paris e San Francisco.


O programa inicial previa um percurso de 15 quilômetros, passando pelas principais ruas de Jacarta. A nova programação terá o revezamento apenas nas imediações do principal estádio da cidade, segundo afirmou Sumohadi Marsis, responsável pela organização do evento.


"O Comitê Olímpico da China, por meio da embaixada do país aqui na Indonésia, pediu que diminuíssemos a extensão do percurso, por causa dos protestos que têm acontecido em vários países. Nós concordamos", afirmou Marsis. A tocha estará na Indonésia no dia 22 de abril. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo