Esportes
"Minha fase já passou. Oficialmente, pode ser que eu faça o jogo de despedida com a camisa da Seleção ou com uma camisa personalizada dos três times que eu defendi no Rio (Flamengo, Fluminense e Vasco). Isso realmente seria um sonho para mim", disse Romário, que lançou hoje o DVD "Romário é Gol", que reproduz mais de 910 gols do ex-atacante.
"Eu gostaria de ter uma festa no Maracanã para encerrar a minha participação no futebol. Como eu já havia comentado antes, não pretendo seguir a carreira de técnico, mas se o presidente (da CBF) Ricardo Teixeira quiser contar comigo para campanha do Brasil na Copa (de 2014), eu vou gostar muito", completou Romário.
Com 1002 gols anotados na carreira, Romário encerra seu ciclo no futebol profissional depois de tentar a sorte como técnico do Vasco. No início do ano, ele comandou a equipe cruzmaltina em algumas oportunidades, mas deixou o cargo.
Romário só não entrou em campo com a camisa do Vasco em 2008 pois tinha sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Brasileiro do ano anterior, por doping - uso de finasterida, encontrada em um tônico capilar.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo