Esportes
Principal jogador do Inter na temporada, o meia Alex acha pouco provável estar em campo nesta quarta-feira, contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar das dores no tornozelo direito terem diminuído, ele ressalta que a partida vai exigir muito, e se não estiver com totais condições, poderá prejudicar a equipe.
O atleta torceu o tornozelo no último domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Caxias pelo Campeonato Gaúcho, sendo que os dois gols foram marcados por ele. "A fisioterapia ajudou, tive uma melhora considerável, mas o incômodo é grande. Para caminhar está tudo bem, mas não é assim que a gente entra em campo", analisou.
Nesta quarta-feira o colorado precisa vencer por três gols de diferença, pois levou 2 a 0 em Curitiba. "Vamos precisar dar mais que 100%, e se eu for escalado de qualquer maneira posso acabar atrapalhando ao invés de ajudar. Cada minuto vai ser importante", destacou Alex.
Na tarde desta terça-feira o técnico Abel Braga decidirá se o jogador vai para a concentração. O mais provável é que ele fique de fora, com Andrezinho e Iarley sendo os mais prováveis substitutos.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo