X

Esportes

Alonso precisa de uma Renault mais veloz, diz tricampeão

Compartilhe:

A-

A+

Niki Lauda, tricampeão mundial de Fórmula 1, considerou que o espanhol Fernando Alonso ainda precisa de um carro mais veloz para ser capaz de voltar a brigar pelas primeiras posições.


"O regresso de Alonso à Renault foi uma grande mudança, porém, no final de tudo, é muito simples: o carro necessita ser mais rápido e então Fernando fará um melhor trabalho", comentou o austríaco.


Apesar das evoluções apresentadas pela escuderia francesa na última etapa, na Espanha, o ex-piloto se mostrou pessimista com as possibilidades de melhora do time. Em Barcelona, Alonso alinhou na primeira fila e abandonou a corrida quando estava em quinto na corrida.


"A Renault não é veloz o bastante nestes momentos e falta um longo caminho para retornar ao topo", disse. No campeonato deste ano, a montadora soma seis pontos e está em sétimo lugar entre os construtores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo