X
Esportes

Massa faz a melhor volta e larga na Poli na Turquia

Compartilhe:

A-

A+

Com um minuto, 27 segundos e 617 centésimos, o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, fez a volta mais rápida hoje no treino de classificação para o Grande Prêmio da Turquia e garantiu a pole-position.


No grid de largada, seguido de Massa ficou Heikki Kovalainen, da McLaren. Em terceuri, Lewis Hamilton, também da McLaren. Em quarto, Kimi Raikkönen, da Ferrari e na quinta posição, Robert Kubica, da BMW.


O Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, começa às 9 (horário de Brasília) horas deste domingo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo