X

Esportes

Sul-mato-grossense Alex Dias está na mira do Vasco

Compartilhe:

A-

A+

Quase uma semana depois de se desligar do Goiás, o atacante sul-mato-grossense Alex Dias viu seu nome envolvido em especulações sobre um possível interesse do Vasco em sua contratação. Nesta terça-feira (dia 20), o jogador, que é natural de Rio Brilhante, admitiu que vê com bons olhos um retorno a São Januário, onde atuou em 2005.


"Se tiver algum interesse do Vasco, a gente pode sentar e conversar. Tive um ano muito bom em 2005 e deixei as portas abertas", afirmou Alex, em entrevista à Rádio Brasil. O atacante, no entanto, pode não ter as portas do Vasco tão abertas.


Além de não viver uma grande fase, Alex Dias ainda precisaria superar a mágoa de alguns dirigentes, ainda irritados com o fato de o jogador ter tentado se desligar do clube na Justiça. O atacante Edmundo, seu amigo, poderia ajudar em uma possível negociação.


"Eu e o Edmundo somos amigos e toda semana a gente se fala pelo rádio. Mas o campeonato está apenas no início. Vamos esperar, porque também vão se abrir o período de transferências na Europa", disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo