X

Esportes

Jogador de MS é artilheiro e campeão da Liga de Omã

Compartilhe:

A-

A+

O jogador Rodrigo Jorge Silva, natural de Fátima do Sul, sagrou-se campeão esse mês da Liga de Omã, pais no Oriente Médio. Rodrigo já jogou em vários times grandes no Brasil, como Atlético Paranaense, Figueirense e Guaratinguetá e no final de outubro do ano passado foi contratado pelo time Al-Oruba, da primeira divisão do campeonato nacional de Omã.


O jogador, além do titulo de campeão, conquistou a artilharia da Liga, o que lhe rendeu um bom contrato para a próxima temporada em um time da capital Mascate. Ele foi um dos ídolos da torcida do Al-oruba pelo bom desempenho nos jogos, fez muitas amizades com o povo nativo, mas aproveita o pouco tempo de ferias no Brasil para curtir a família em Fátima do Sul.


"Eles são apaixonados pelo nosso futebol e ficavam louco quando fazia alguma jogada diferente. Fiz muitos amigos, fui muito bem recebido, mas e sempre bom voltar para casa", confessa Rodrigo, para a alegria de seus pais, a vereadora e presidente do Simted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) Mariquinha e Roldão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo