dothCom Consultoria Digital
Publicado em 02/06/2008 às 07:55
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
As brasileiras Lara Teixeira e Nayara Figueira conquistaram neste sábado a quarta colocação no torneio Roma Sincro. O dueto de nado sincronizado apresentou a mesma coreografia utlizada nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a rotina livre "Frevando", que garantiu 45.600 pontos para a dupla.
No total, as brazucas conseguiram 91.300 pontos, somados com a coreografia técnica "Dragão Asiático".
O primeiro lugar da competição ficou com a Espanha, com 98.300 pontos. A Itália conseguiu a medalha de prata ao fazer 94.200 pontos. Já a Ucrânia marcou 93.000 pontos e garantiu o terceiro lugar.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo