dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/07/2008 às 13:41
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Em jogo válido pela disputa do terceiro lugar da etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia (quarto Grand Slam da temporada), Renata e Talita foram superadas, neste SÁBADO (05.07), pelas chinesas Tian Jia e Wang. A próxima etapa do Circuito Mundial será entre os dias 14 e 20 de julho em Marselha, na França.
Na primeira partida da jornada, Renata/Talita foi derrotada pelas norte-americanas Branagh e Youngs por 2 sets a 0, parciais de 17/21 e 14/21, em 37 minutos. O confronto foi válido pelas semifinais. Em seguida, mais um resultado adverso: 2 sets a 0 (16/21 e 21/23),em 41 minutos, para Tian Jia/Wang.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo