Esportes
Um total de 1,19 milhões de entradas para os Jogos Paraolímpicos de Pequim, ou 72% de todos os bilhetes da competição, foram vendidos até 1º de setembro, disse o funcionário do departamento da operação da mídia do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim (Bocog, sigla em inglês), Sun Weijia.
Sun disse que até a mesma data, um total de 6,325 mil jornalistas solicitaram credenciais ao Bocog para a cobertura dos próximos Jogos.
Em 2 de setembro, alguns bilhetes extras para eventos no Ninho de Pássaro e Cubo D'Água, os dois locais olímpicos mais conhecidos em Pequim, foram disponibilizados à demanda pública e em breve, entradas para as provas de natação ficarão esgotadas novamente.
Alguns eventos da Paraolimpíada de Pequim, como atletismo, esgrima em cadeira de rodas, bocha, basquetebol em cadeira de rodas, assim como cerimônias de abertura e encerramento, serão transmitidos ao vivo.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo