X
Esportes

Torcida picha mais uma vez portão de CT do Palmeiras

Compartilhe:

A-

A+

O momento ruim que o Palmeiras se encontra no Campeonato Brasileiro deste ano irritou parte de torcida. Sem vencer na competição nacional há três rodadas, tendo caído da primeira para a quinta colocação da tabela, o time alviverde viu um dos portões da academia de futebol amanhecer pichado com os dizeres: "Raça Verdão".


Essa é a segunda vez na temporada que o local aparece com mensagem escritas por parte da torcida palmeirense. A primeira vez que isso aconteceu foi depois da derrota para o Internacional por 4 a 1, em Porto Alegre, em agosto, quando os torcedores criticaram o desempenho do time jogando fora do estádio do Parque Antarctica.


Segundo um funcionário do centro de treinamento do Palmeiras, que não preferiu não ser identificado, a pichação aconteceu durante a madrugada, pois o local estava normal até o final da noite da última segunda-feira. Ele acredita que isso seja obra de uma das principais torcidas organizadas da equipe alviverde, assim como da primeira vez.


O descontentamento com o time não é apenas externo. Até mesmo dentro do próprio grupo isso acontece. O goleiro Marcos chegou a criticar alguns colegas de equipe após a derrota por 3 a 0 para Fluminense, no último domingo, no estádio do Maracanã. O meia Diego Souza ainda rebateu o capitão palmeirense e afirmou que "roupa suja deveria ser lavada em casa".


Na quinta colocação da tabela, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo faz na academia de futebol na tarde desta terça-feira, o último treino antes da partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo