X
Esportes

Anastácio: Arrancadão será nos dias 13 e 14 de dezembro

Compartilhe:

A-

A+

O I Arrancadão de Anastácio será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro e não neste mês de novembro como foi publicado anteriormente.
 
No início desta semana, o prefeito em exercício de Anastácio, Honorato de Souza, o "Gaúcho", recebeu no gabinete a visita de membros da diretoria da Associação dos Motociclistas Morro Azul de Anastácio. Acompanhado do coordenador de esportes da cidade, Wilson Santana, e do vereador eleito Juca da Banca, o grupo tratou com o prefeito os detalhes para a realização do I Arrancadão da Porto Geral.
 
Ficou definido que o evento será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro na região da Rua Porto Geral. Para esta atividade, o Moto Clube Morro Azul receberá apoio do Município e também vai contar com o apoio de empresas privadas locais. O prefeito em exercício, Gaúcho, que também é presidente de honra da entidade dos motociclistas, ressaltou a importância do grupo de se organizar em associação e manifestou apoio a mais nova entidade representativa de Anastácio.
 
O Moto Clube Morro Azul foi fundado no dia 23 de outubro passado. A diretoria ficou com a seguinte composição: presidente, Edison Deodato da Silva; presidente de honra, Honorato de Souza, o "Gaúcho"; vice-presidente, Tiago Soares Santana; 1ª tesoureira,  Ivone Pereira dos Santos; 2º tesoureiro, Phelippi Souza Marques Barcelos; 1º secretário, Dione Rodrigues de Souza; 2ª secretária, Âmgela Nunes Wenst; diretor de eventos, Dieferson dos Santos; diretora social, Iraci Cabral Marin; diretor patrimonial, João Pereira Solano; diretor de pista, Roberto Mendes da Silva; diretor administrativo, Marcelo Félix da Silva; Conselho Fiscal, José Aparecido de Lima, Cláudio Ferreira Meirelles, Genival Loveiro de Araújo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo