X

Esportes

Fundesporte firma convênio com Governo Federal para implantação do Programa Esporte e Lazer da Cidad

Compartilhe:

A-

A+

A Fundesporte firmou um convênio com o Governo Federal para a implantação de dez núcleos de esporte recreativo e lazer, do Programa Esporte e Lazer da Cidade. O programa visa o atendimento, com práticas esportivas e lazer, de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais, totalizando 6000 pessoas em todo o Estado. O convênio foi publicado no Diário Oficial da União no dia 20 de janeiro de 2009.
 
Em Mato Grosso do Sul, o Programa Esporte e Lazer da Cidade terá cinco núcleos em Campo Grande, e cinco núcleos no interior do Estado, nas cidades de Amambai, Caarapó, Ponta Porã, Jardim, e São Gabriel do Oeste. Também serão desenvolvidas ações de teatro, dança, interpretação, palestras relacionadas ao convívio em sociedade, oficina de aproveitamento de alimentos, jogos e gincanas envolvendo todo os segmentos esportivos.


O atendimento será realizado todos os dias da semana, com horário e atividades pré-estabelecidas de acordo com a necessidade da comunidade e a capacidade de cada núcleo, a previsão de início do programa é para o mês de março.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo