Esportes
Como parte da preparação das duas equipes para o Campeonato Estadual de Futebol da serie A. O Aquidauanense enfrentou o Cene no domingo pela manhã no Estádio Municipal e foi derrotado por 1 a 0. O gol foi assinalado pelo meio campo Erik na segunda etapa.
O jogo foi bastante equilibrado com as duas equipes criando poucas chances de gols. Ainda com pouco entrosamento, visto que este é o segundo amistoso do time no ano, o "Azulão" demonstrou muita garra e pouca criatividade.
Para o técnico Mauro Marino o jogo serviu para que a equipe adquirisse entrosamento e mostrasse os pontos falhos. "Este é o segundo amistoso temos que acertar o nosso meio campo, precisamos de um homem que faça a ligação meio campo ataque e corrigirmos nosso posicionamento de bola parada", comentou o técnico.
No primeiro tempo houve um pênalti favorável ao time da Princesa do Sul. O goleiro Neto chutou para fora desperdiçando a oportunidade de abrir o placar. Mesmo sendo um amistoso o torcedor compareceu em grande numero no estádio. Este ano o grupo de jogadores que forma o elenco a maioria é de fora.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo