X
Esportes

Técnico de MS lidera Seleção de Futebol para pessoas com Paralisia Cerebral

Compartilhe:

A-

A+

O sul-mato-grossense Dolvair Paschoal Castelli, do Clube CEMDEF/Pantanal/MS é o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Sete PC/Sub-20, o anúncio oficial foi feito hoje pela Ande (Associação Nacional de Desporto Para Deficientes), que também confirmou o nome de Ubiratan Fonseca de Andrade como preparador físico.


Dovair Castelli, que trabalha há 16 anos com portadores de paralisia cerebral em Campo Grande, chamou sete jogadores de Mato Grosso do Sul para integrar a Seleção Sub-20 - que tem como principal objetivo este ano a disputa da segunda edição dos Jogos Parapanamericanos de Juvenis/Futebol de Sete Sub-21.


Confira a lista de atletas os convocados
Ismael Teixeira, Joelson Cabral, Jonathan Leite, Márcio de Deus e Diego Rodrigues, do CEMDEF-Pantanal(Campo Grande), Jonatan Campos, e Delvio Oliveira, da ADD(Campo Grande), Emanuel Vitor da ANDEF(Niterói-RJ), Mateus Francisco e Claudemir de Oliveira do IBDD( Rio de Janeiro), Marcelo Gomes da Silva da ABADE( Barra do Pirai - RJ), Everton dos Santos e Everton Daniel da APBS(Guarujá-SP), Denis da Silva, da ADIAT (Suzano-SP), Matheus Cardoso e Alisson Pomechiinnski, do RCP (Rondônia).


A primeira etapa de treinamento da Seleção Brasileira de Futebol de Sete PC/Sub-20, será realizada no período de 2 a 6 de março de 2009, no SESC, localizado no Distrito de Nogueira, na cidade de Petrópolis (RJ).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo