Esportes
No duelo pela liderança do Grupo A do Campeonato Sul-Matogrossense, Águia Negra e Naviraiense empataram em 1 a 1, neste domingo, pela quarta rodada da competição. Melhor para o Águia, que se mantém na liderança da chave, com dez pontos, contra oito do rival, vice-líder. O Águia deixa também de ter os 100% de aproveitamento.
Os gols foram de Jorginho, aos 30 minutos do primeiro tempo para o Águia, enquanto que o zagueiro Camaçari empatou logo aos 5 minutos do segundo tempo.
O técnico do Águia Negra, Elói Kruger, apontou como os erros de passes como fundamental para que o time não acertasse na segunda etapa, mas mesmo assim gostou do que foi apresentado, até por conta do início da temporada, declarou a Rádio Kativa.
O Águia joga no próximo fim de semana na cidade de Dourados contra o Sete de Setembro, enquanto que o Naviraiense enfrenta o Comercial no estádio do Morenão, no sábado, a partir das 18 horas.
Os resultados do fim de semana:
Sábado
Pantanal 0 x 3 Ivinhema
CENE 1 x 1 Misto
Corumbaense 1 x 1 Comercial
Aquidauanense 0 x 0 Sete de Setembro
Nova Andradina 2 x 0 Coxim
Itaporã 6 x 0 Rio Verde
Costa Rica 3 x 1 União
Águia Negra 1 x 1 Naviraíense
NOVA AQUIDAUANA
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo