Esportes
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/02/2009 às 07:50
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) irá participar com 250 atletas no VIII Festival de Artes Marcias e Lutas de MS. É o que garantiu o Diretor Técnico da FJMS, Professor Reginaldo Markieverson, que participou da reunião técnica do festival, que será realizado nos dias 28 e 29 de março no Ginásio Guanandizão.
Segundo Markieverson, os atletas do Judô serão divididos em três categorias, Infanto-Juvenil (11 e 12 anos), Pré-Juvenil (13 e 14 anos) e Aberto (mais de 15 anos), nos naipes masculino e feminino.
O regulamento geral do festival foi apresentado pelo Coordenador de Esporte e Lazer, Coronel Sidnei Barbosa, aos representantes das oito federações de Artes Marciais e Lutas presentes na reunião.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo