X

Esportes

Diego Hipólito conquista 1° ouro da temporada

Compartilhe:

A-

A+

O brasileiro Diego Hypólito conquistou na manhã deste sábado a medalha do ouro na prova de solo, em etapa da Copa do Mundo de ginástica. Sem erros e também sem ter a presença de adversários de peso, ele não teve dificuldades para conquistar a vitória em Maribor, na Eslovênia.


Diego teve 15,300 como nota de sua apresentação, o suficiente para chegar à posição mais alta do pódio. No dia anterior, com a impossibilidade de executar seu novo salto, o "Hypólito 2", não liberado pela comissão de arbitragem, ele já havia liderado, tendo como melhor nota 15,700.


Na etapa de Cottbus, em março, Hypólito foi surpreendido pelo japonês Kohei Uchimura e foi apenas segundo colocado no solo. No salto ele também ficou com a prata na ocasião.


Diego Hypólito ainda disputa a decisão da prova de saltos em Maribor, amanhã (19). Apesar do bom resultado em Cottbus, com o vice-campeonato, o ginasta afirmou que a prova não é seu forte e que tem poucas chances de brigar por bons resultados nela em grandes competições.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo