X

Esportes

Paulinho Zanin lidera etapas do MotoCross no Estadual

Compartilhe:

A-

A+

Mais um aquidauanense é destaque no esporte, desta vez no MotoCross e Velocross. Paulo César Zanin Filho, 21 anos está liderando o Estadual na categoria MotoCross. No Velocross ele está na segunda colocação.


Conforme informou o competidor que é patrocinado pelo Governo Municipal de Aquidauana e pela Yamaha Pantanal Motos, o campeonato Estadual é dividido em 12 etapas, sendo realizadas três do MotoCross e quatro do Velocross este ano.


Paulinho estará disputando mais uma fase do Estadual este final de semana em Nova Alvorada do Sul e adiantou: "Dia 07/06 vai acontecer aqui uma etapa do Estadual". Empolgado com o desempenho, Paulinho falou que semana passada teve contato com o campeão brasileiro de MotoCross Carlos Eduardo. "Final de semana passado à etapa do MotoCross foi em Sete Quedas, cidade do campeão Carlos. Ele e alguns paraguaios fizeram apresentações".


Iniciante no Campeonato Estadual, Paulinho já possui em sua galeria diversos troféus, sendo o principal de campeão Estadual 2008. O jovem atleta revelou que o interesse pelo esporte despertou porque desde pequeno acompanhava seu pai "Tomei gosto pelo MotoCross acompanhando meu pai. Hoje meu objetivo é chegar ao campeonato brasileiro, mas para isso preciso de uma equipe forte e de mais experiência".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo