Esportes
O ginasta brasileiro Diego Hypólito conquistou neste sábado mais uma medalha de ouro no solo na Copa do Mundo-2009 de ginástica artística, na etapa disputada hoje em Moscou, na Rússia.
Hypólito fez uma apresentação que lhe valeu nota 15,650. Esta é a quarta medalha de ouro do ginasta na competição mundial, já que conquistou dois ouros na etapa de Glasgow, na Escócia, e um em Maribor, na Eslovênia.
O segundo lugar na disputa do solo em Moscou ficou com o russo Anton Golotsukov, atual detentor do título, com a pontuação de 15,550, seguido pelo israelense Alex Shatilov, com 15,250.
Já na final do salto, prova que lhe rendeu um ouro na etapa da Escócia, Hypólito não conseguiu repetir a boa performance e terminou na oitava colocação, com pontuação de 15,262. O ouro ficou com o russo Anton Golotsutskov, com 15,887 pontos, seguido pelo holandês Jefrrey Wammes, com 15,875. O bronze foi para o letão Evgeni Sapronenko, com 15,800.
Nas disputas femininas, a ginasta Ethiene Franco levou duas medalhas de bronze neste sábado. A primeira foi conquistada na prova da trave, em que a brasileira somou 13,950 pontos. A holandesa Sanne Wevers ficou com o ouro, com a marca de 14,175, seguida pela eslovena Adela Shajn, com 14,050.
No solo, Ethiene repetiu o desempenho e conquistou mais um bronze, com 13,750 pontos. A vencedora da prova foi a russa Anna Myzdrikova, com 14,125 e a prata ficou com a eslovena Adela Shajn, com 14,075.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo