X

Esportes

Empate sem gols é motivo de alegria e tristeza na noite de quarta

Compartilhe:

A-

A+

O Grêmio comemora o placar de 0 x 0 no jogo contra o Caracas-VEN, no Estádio Olímpico.


O Palmeiras lamenta o placar de 0 x 0 no jogo contra o Nacional-URU, em Montevidéu.


Assim pode ser resumida a quarta-feira das duas equipes brasileiras na Taça Libertadores da América.


Enquanto o Grêmio passou para as semifinais porque empatou em 1 x 1 com o Caracas no primeiro jogo, fora de casa, o Palmeiras foi eliminado da competição pelo gol que levou na primeira partida, que aconteceu no Palestra Itália, casa do time paulista, e também terminou 1 x 1.


É importante lembrar: nos critérios de desempate, o gol fora de casa tem peso 2 em competições como a Libertadores e a Copa do Brasil. Grêmio e Palmeiras tiveram sortes diferentes na noite de ontem por causa desse regulamento.


Para as semifinais, o Grêmio espera o vencedor da partida de hoje a noite, entre São Paulo e Cruzeiro. Ou seja, o Brasil terá representante na final da Taça Libertadores da América 2009.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo