X

Esportes

Após frustrações, Barrichello espera bom resultado da Brawn na Hungria

Compartilhe:

A-

A+

A decepção de Rubens Barrichello com o sexto lugar no GP da Alemanha parece ter ficado para trás. Nesta terça-feira (21), o brasileiro da Brawn falou sobre as suas expectativas para o GP da Hungria deste final de semana, última prova antes das férias de verão da F1. Barrichello acredita que a equipe de Ross Brawn pode se recuperar dos maus resultados em Silverstone e Nürburgring e espera que o pacote de atualizações do time dê resultado.


"Budapest é uma cidade maravilhosa, sempre com um clima incrível no circuito. E Hungaroring sempre foi um lugar em que eu andei bem, com uma vitória e alguns pódios. Por isso, gosto de retornar para cá, particularmente com o bom carro que nós temos nesta temporada", disse o veterano. "As corridas na Alemanha e na Inglaterra foram frustrantes para nós, apesar do meu pódio em Silverstone, então vamos esperar começar bem a segunda metade do campeonato e tirar o máximo de performance do carro."


Rubens também falou sobre as características do traçado magiar. "Hungaroring é um circuito muito exigente fisicamente que, combinado com as altas temperaturas desta época, tornam a corrida um grande desafio para os pilotos. Não é fácil de ultrapassar nas curvas lentas, então a ênfase é conseguir um bom resultado no treino classificatório para começar na frente. E a resposta que temos da fábrica de Brackley sobre as atualizações que estão sendo feitas tem sido positivas, então o sentimento antes da corrida é o mais positivo", concluiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo