X
Esportes

Presidente do Corinthians quer jogo contra Real ou Barça no centenário

Compartilhe:

A-

A+

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, cogitou a possibilidade de realizar um jogo amistoso contra Real Madrid ou Barcelona em 2010, como comemoração do centenário do time alvinegro.


O dirigente do time paulista diz ter boas relações com os mandatários dos dois clubes espanhóis e sonha trazer um deles ao Brasil para uma partida.


"Tenho relações muito boas com Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] e Joan Laporta [presidente do Barcelona]. Eles sabem que tenho intenções de convidá-los para esta partida. Creio que, se as datas de Real e Barça coincidirem, jogarão contra o Corinthians. O que posso assegurar é que esse jogo tão especial será contra um time espanhol. Não poderia ser de outra maneira, em função de minhas raízes", disse Sanchez, em entrevista ao jornal "Marca".


"Todos os meses haverá diferentes espetáculos para os torcedores [no ano do centenário] e anunciaremos onde construiremos nosso estádio. Pela primeira vez teremos uma casa própria. Esperamos inaugurá-la em dois anos", continuou.


Na Europa, o presidente corintiano confirmou ter um acerto verbal com Lucas, jogador do Liverpool que brilhou com Mano Menezes no Grêmio e que é agenciado por Carlos Leite, empresário do treinador.


"Posso confirmar que estamos negociando com o Liverpool para ter o Lucas. Já temos o sim do jogador, que é o mais importante. Também há ações de uma empresa [Grupo Sonda] por Riquelme. Queremos que os melhores jogadores vistam a camisa do clube. Claro que eu queria ter Tevez e Deco, por exemplo", afirmou Sanchez ao jornal espanhol "Marca".


O dirigente também garantiu que Ronaldo ficará até o fim de 2010 no clube. "O Ronaldo nunca sairá. Ele vai se aposentar com a camisa do Corinthians no final de 2010 e depois será nosso embaixador pelo mundo", finalizou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo