X

Esportes

Sindicato pode intimar Santos por afastar Domingos

Compartilhe:

A-

A+

O sindicato de atletas de São Paulo pretende interpelar a diretoria do Santos na próxima segunda-feira por conta do afastamento do zagueiro Domingos. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o presidente da entidade, Rinaldo Martorelli, irá conversar com o defensor ainda neste sábado.


Domingos foi afastado da equipe alvinegra pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após causar uma lesão em duas partes da perna do goleiro reserva Rafael durante treino da equipe durante esta semana.


O presidente do sindicato de atletas de São Paulo acredita que houve discriminação contra o zagueiro porque crê que o contrato de Domingos é como o dos outros atletas e, por isso, ele não poderia ser submetido a condições diferentes de trabalho.


Martorelli argumenta que, em vez de submeter o zagueiro a condições humilhantes, seria mais correto o clube dizer que não tem mais interesse nele, demiti-lo e pagar a indenização.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo